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Marilyn Monroe e sua gota de Chanel nº5. |
Uma vez perguntaram a Marilyn Monroe
o que ela usava para dormir, o que a diva respondeu? - Apenas uma gota de Chanel
nº5! - E bastou isso para que a imaginação alheia entrasse em ação e o perfume
criado por Coco Chanel em seu Maison ficasse em mais evidência do que já estava
aos olhos do mundo. O perfume tido como
o mais vendido e almejado no planeta todo tem apenas 92 anos e sua formula e
embalagem inalteradas devido ao sucesso que cá entre nós, é indiscutível.
A Chanel por si só já é uma marca
consolidada, mas seus garotos propagandas são personalidades pra lá de famosos,
belos e bem sucedidos e esta a imagem que a Marca e o perfumem passam para seu
público.
E eu digo "garotos"
propagandas pois ano passado ela abriu uma exceção e trouxe um homem como
personagem principal de sua campanha, o que nunca havia feito. Ele nada menos
nada mais é o astro hollywoodiano Brad Pitt.
As propagandas do Chanel nº5 não
são em formatos tradicionais de 15'', 30'' ou 60''. Elas são verdadeiras mini
histórias que trazem não apenas uma
alusão ao perfume, mas o poder que ele traz e o mundo ao qual está inserido com
personagens interpretados por verdadeiras estrelas e que cativam uma emoção,
não apenas uma sensação.
Com o ator Brad Pitt:
com a atriz Audrey Tautou, a estrela de O fabuloso destino de Amélie Poulain e
quem interpreta a própria Coco
Chanel em Coco, antes de Chanel:
Com Nicole Kidman e nosso astro brasileiro Rodrigo Santoro:
Seguindo a linha do Chanel nº5,
muitos perfumes ganharam seu próprio estilista, ou vice versa, Dior, Calvin Klein,
Carolina Herrera, Dolce e Gabbana, Armani, o fantástico estilista japonês
Kenzo, Yves Saint Laurent, Versace e Jean
Paul Gaultier são exemplos dessa prática de perfumar além da passarela. Pois
queira, esses nomes citados acima são os ícones da alta moda e assim da moda e
da estética.
Perfumes são fragrâncias que
encantam, as vezes, até trazem paixão. Assim seus nomes carregam assinaturas de
grandes estilistas e assim como Marilyn Monroe, cada um busca sua garota
propaganda perfeita.
Propagandas caras, muito bem
feitas, cheias de luxo, que cheiram bem só de serem vistas. O mercado do alto
luxo aromático é um que encanta, que buscam diferenciar entre cada estilista
carregando uma marca e uma personalidade.
CAROLINA HERRERA:
DIOR:
VERSACE:
DOLCE & GABBANA:
CALVIN KLEIN:
YVES SAINT LAURENT:
ARMANI:
JEAN PAUL GAULTIER:
KENZO:
Da passarela para um frasco de
perfume, um cheiro de bom gosto e qualidade, em que cada aroma é tão bem
costurado que nem arremate pode se ver, é como um odor límpido, encanta!!! A MB
Propaganda deseja a todos ótimas fragrâncias e um belo inicio de semana.
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