segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

CHEIRO DE PASSARELA!!!

Marilyn Monroe e sua gota de Chanel nº5.
Uma vez perguntaram a Marilyn Monroe o que ela usava para dormir, o que a diva respondeu? - Apenas uma gota de Chanel nº5! - E bastou isso para que a imaginação alheia entrasse em ação e o perfume criado por Coco Chanel em seu Maison ficasse em mais evidência do que já estava aos olhos do mundo.  O perfume tido como o mais vendido e almejado no planeta todo tem apenas 92 anos e sua formula e embalagem inalteradas devido ao sucesso que cá entre nós, é indiscutível. 

A Chanel por si só já é uma marca consolidada, mas seus garotos propagandas são personalidades pra lá de famosos, belos e bem sucedidos e esta a imagem que a Marca e o perfumem passam para seu público. 







E eu digo "garotos" propagandas pois ano passado ela abriu uma exceção e trouxe um homem como personagem principal de sua campanha, o que nunca havia feito. Ele nada menos nada mais é o astro hollywoodiano Brad Pitt. 




As propagandas do Chanel nº5 não são em formatos tradicionais de 15'', 30'' ou 60''. Elas são verdadeiras mini histórias que trazem  não apenas uma alusão ao perfume, mas o poder que ele traz e o mundo ao qual está inserido com personagens interpretados por verdadeiras estrelas e que cativam uma emoção, não apenas uma sensação.
 
Com o ator Brad Pitt: 


com a atriz Audrey Tautou, a estrela de O fabuloso destino de Amélie Poulain e
quem interpreta a própria Coco Chanel em Coco, antes de Chanel: 

 

Com Nicole Kidman e nosso astro brasileiro Rodrigo Santoro: 



Seguindo a linha do Chanel nº5, muitos perfumes ganharam seu próprio estilista, ou vice versa, Dior, Calvin Klein, Carolina Herrera, Dolce e Gabbana, Armani, o fantástico estilista japonês Kenzo, Yves Saint Laurent, Versace  e Jean Paul Gaultier são exemplos dessa prática de perfumar além da passarela. Pois queira, esses nomes citados acima são os ícones da alta moda e assim da moda e da estética.   


Perfumes são fragrâncias que encantam, as vezes, até trazem paixão. Assim seus nomes carregam assinaturas de grandes estilistas e assim como Marilyn Monroe, cada um busca sua garota propaganda perfeita.




Propagandas caras, muito bem feitas, cheias de luxo, que cheiram bem só de serem vistas. O mercado do alto luxo aromático é um que encanta, que buscam diferenciar entre cada estilista carregando uma marca e uma personalidade. 

CAROLINA HERRERA: 







DIOR:



VERSACE: 





DOLCE & GABBANA:





CALVIN KLEIN: 
 






YVES SAINT LAURENT:





ARMANI: 




JEAN PAUL GAULTIER:



KENZO: 




Da passarela para um frasco de perfume, um cheiro de bom gosto e qualidade, em que cada aroma é tão bem costurado que nem arremate pode se ver, é como um odor límpido, encanta!!! A MB Propaganda deseja a todos ótimas fragrâncias e um belo inicio de semana.

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