sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Rainhas, porque reinar é para poucas!




Reinar é para poucos, ser soberano de uma nação. Mas aqui vamos falar sobre outros tipos de Reis, ou melhor, de rainhas; vamos falar sobre as personagens que marcam presença como uma postura (goste você ou não) que as fazem reinar na mídia e desse modo na propaganda, no meio impresso e na televisão, pois são divas e conhecidas no mundo todo. 

Curve-se para nossas raivas vitalícias e cheias de personalidade:

     Madonna: A polêmica cantora pop, é querida e criticada, mas tão única que mesmo que surjam cantoras que possam se enquadrar em seu perfil, não se julgam como Madonna, alias, veneram a cantora e se provavelmente são suas fãs.

     E fazê-la ajoelhar é para pouquíssimos, a marca Italiana Dolce & Gabanna está incluída nesses poucos números e ainda, a faz de diva do pop a uma dona de casa que como gata borralheira esfrega o chão agachada.  




Mas a Marca e a diva pop tem uma longa história de parceria, se um dia a fazem curvar, no outro ela lava louças, mas sempre com glamour. 




Madonna fez uma carreira com muito suor, chegou aonde chegou com muito trabalho, com posturas atrevidas que na época chocava  e admirava meninas e mulheres do mundo todo, ela representava a mulher destemida, já dona de seu corpo, de seu prazer. E a Marca também a traz tal como ela deve ser vista hoje, rainha de si, diva soberana, mesmo quem em tarefas do dia a dia, pois é uma mulher de verdade, real e de carne e osso. 







Ao longo de sua carreira a diva pousou para muitas marcas, saiu em muitas revistas, deu muitos depoimentos e entrevistas. Esta é uma mulher internacionalmente conhecida, querida ou não, mas quem músicas dançantes e cantantes desde o Brasil ao Japão.




 


Angelina, precisa de sobrenome?
 





Dona de um dos rostos mais lindos, casada com um dos homens mais lindos, imperatriz da ONU, mãe biológica e adotiva, rica, muito rica, já ganhou o Oscar, já fez de tudo nessa vida. Angelina Jolie é um tanto admirada por homens e mulheres, também mostra a força feminina e como uma mulher de rosto bonito pode ser muito além disso. 







Antes de fazer o sucesso que faz hoje, ela foi musa de um vídeo clipe de uma das maiores bandas de rock in roll do mundo, nada mais, nada menos que Rolling Stones. Ainda careca, a diva do cinema corria pelas ruas de Nova Iorque de espartilho e um casaco sem rumo, correndo perdida e já mostrando toda sua pose de rainha, Angelina não anda, desfila. (RISOS) 






Marilyn Monroe: Jamais poderíamos tratar desse assunto e não falar dela, a misteriosa e sedutora loira de curvas marcantes que em musicais cantava e rebolava deixando sua marca no mundo todo. 



Marilyn fascina tanto que até hoje temos musicais, séries, filmes tentando contar a história da loira, se era ou não uma mulher deprimida, o que a levou ao suicídio. A fama tem mesmo um preço terrível? 

De nua na playboy à comerciais desenhados ou filmados, Marilyn inspira looks até hoje, inspira mulheres a serem sensuais e deixou a mensagem de que Marilyn Monroe só houve uma nesse mundo, única, rainha do vestido pérola levantando sobre o vento, marilyn é eterna. 










Duas divas reunidas – Coca-Cola e Marilyn:




     
  
     Brigitte Bardot: Falando em divas clássicas, Barbarela pode ter sido um personagem, Mas Brigitte foi musa real e beldade, com seus cabelos bagunçados e num coque bem alto, trouxe antes de Amy Winehouse, o etilo que hoje é muito copiado. 


     Delineador estilo gatinha, roupas de uma pin up, Brigitte não tem tantas propagandas como as rainhas anteriores, mas com certeza é dona de uma das poses mais copiadas hoje elas revistas de moda: 

    A Pose:
   As Cópias:




    
     Hoje Brigitte Bradot é uma senhora defensora dos animais, não tão mais bela, luta contra a matança de focas há anos, a beleza é algo que o tempo nos rouba, mas Brigitte provaque o carater e as causas pelas quais lutamos permanecem, atitude de uma verdadeira rainha. 
 

    Sophia Loren: Outra beleza clássica e diferente dos padrões aos quais somos impostos hoje p  ela  mídia. Sophia Loren derreteu corações, com um olhar embriagado, um sorriso e um corpo diferenciado, Sophia trouxe um padrão de beleza só dela.


     Da Itália para o mundo, a atriz é um exemplo de que envelhecer pode ser também um processo de embelezamento, que a idade não nos tira aquilo que preservamos, atitude de uma verdadeira rainha. 










   Naomi Campbell: Outra beleza incomparável é a da modelo internacional Naomi Campbell, temperamento forte, traços suaves e fortes ao mesmo tempo, Naomi ama o Brasil e sempre que pode esté em nosso país seja para sambar ou apenas curtir e já declarou essa sua paixão brasileira nas mídias.




      Mas o que Naomi tem de tão especial que a faz ser uma das nossas rainhas? Além de uma beleza rara, ela é uma das modelos da década de oitenta que ainda sobrevive além da idade nas passarelas, na propaganda impressa e audiovisual, quando ser modelo é uma profissão de vida curta, Naomi prova o contrário e quase aos 40 anos, mostra que está inteiriça. 














     Além disso, Naomi Campbell é a garota propaganda de uma marca Brasileira, Morena Rosa, marca paranaense conhecida nacionalmente traz a Top em seu anúncios os enriquecendo ainda mais. 








     Gisele Bündchen: Gisele não é nossa, Gisele é do mundo. A Gaucha saiu do Brasil e tremeu o mundo lá fora. Modelo internacional, já atuou em filmes, namorou e casou com gente famosa. Gisele mostrou que o Brasil é muito mais que um cocar de índio e mulher nua. 

    

       Top não só na passarela, Gisele é top em propaganda e publicidade, lançou sua própria grife de lingerie e tem uma vida que mais parece um conto de fada. Gisele é rainha nacional no mundo. 










     Com senso de humor a Top faz comerciais para a Sky na Brasil e ela sabe, sabe sim que veste uma coroa!! 


    Ivete Sangalo: Já dentro de nosso país e não fora dele, quem reina no mundo da publicidade e propaganda é a carismática Ivete Sangalo. A cantora é a protagonista do maior número de propagandas de diversos segmentos já vistos. - palmas para ela!



     Talvez pelo carisma Ivete é procurada por diversas empresas para ser a garota propaganda de seu produto ou serviço e lá está ela, falando com seu sotaque baiano e ganhando a gente, ou a maioria de nós, porque até quem não gosta de axé, gosta de Ivete. 













      E para encerrar nossa coroação nada mais que ela, que não foi coroada rainha em vida, mas foi sim uma verdadeira lady e merece essa coroa com certeza!!! 


     LADY DY: Ela pode ter tido um casamento arranjado, não ter sido a primeiro opção do príncipe Charles, que por nobreza e obediência à rainha Elizabeth, foi com ela que ele casou e pela postura e elegância de uma princesa foi ela quem ocupou um lugar na cadeira da nobreza inglesa. 




       Rainha sim, se separou, foi viver sua vida e ser feliz, mostrando que nenhuma mulher deve se calar e ser infeliz por imposição dos outros. Uma verdadeira diva, faleceu infelizmente num acidente por ser seguida por paparazzis, o que mostra que mais cotada que ela não só na Ilha, Lady dy era alvo da mídia e mesmo não fazendo comerciais, foi uma das personalidades mais cativantes e marcantes da família real.





      Um ótimo final de semana a todos e que todos sejam reis e rainhas de si mesmos, reinando e governando suas vidas e procurando ser feliz e propagar felicidade no cotidiano. Esses são os votos da MB!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário