“ o que é ótimo para um pode não agradar outro” - Sérgio Amado, entrevistado pela Folha de S. Paulo na Revista Folha Top of Mind 2012.
A Criatividade e a sensibilidade são características que todo publicitário deveria ter, essas ferramentas que conseguem chegar ao espectador, fazê-lo sentir, sorrir, chorar, se emocionar ou se identificar.
Agradar a um publico X determinado pela marca Y é uma função daqueles que se comprometem a tal atividade, não podendo se apegar a opiniões pessoais, gostos, mas é preciso ter tato, ter bom senso e se manter fiel aos padrões do que achamos de boa qualidade e assim gerar um produto que seja bom, que atinja seu objetivo, que informe e não ofenda! Mas comunique com delicadeza e clareza!
A MB propaganda tenta sempre atingir e colocar isso em prática e somos gratos ao jornal da Cidade (de Bauru) pelo artigo nos homenageando sobre uma de nossas propagandas. É com orgulho e um largo sorriso que dizemos obrigada!!
A propaganda referente:
O artigo em questão:
Esperamos ter conseguido agradar a todos!! =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário