terça-feira, 20 de novembro de 2012

Agradar a todos - Isso é possível? (para dizer muito obrigado)

“ o que é ótimo para um pode não agradar outro” - Sérgio Amado, entrevistado  pela Folha de S. Paulo  na Revista  Folha Top of  Mind  2012.


A Criatividade e a sensibilidade são características que todo publicitário deveria ter, essas ferramentas que conseguem chegar ao espectador, fazê-lo sentir, sorrir, chorar, se emocionar ou se identificar. 

Agradar a um publico X determinado pela marca Y é uma função daqueles que se comprometem a tal atividade, não podendo se apegar a opiniões pessoais, gostos, mas é preciso ter tato, ter bom senso e se manter fiel aos padrões do que achamos de boa qualidade e assim gerar um produto que seja bom, que atinja seu objetivo, que informe e não ofenda! Mas comunique com delicadeza e clareza!

A MB propaganda tenta sempre atingir e colocar isso em prática e somos gratos ao jornal da Cidade (de Bauru) pelo artigo nos homenageando sobre uma de nossas propagandas. É com orgulho e um largo sorriso que dizemos obrigada!! 

A propaganda referente:


O artigo em questão:


Esperamos ter conseguido agradar a todos!! =) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário